quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ator de série da HBO é novo affair de Kristen Stewart, diz jornal

Reprodução/The Sun
Kristen Stewart não escondeu de ninguém que Michael Pitt, o ex-loirinho de "Dawson`s Creek" e "Os Sonhadores", foi sua companhia durante o desfile da Chanel no "Paris Fashion Week", no último dia 2. E, como é de praxe quando se trata de Kristen, os boatos de que os dois estão de pegação não tardaram a surgir.

"Kristen ainda não superou Robert [Pattinson], mas ela está quase lá, e Michael está a ajudando nesta fase", disse uma fonte ao tabloide britânico "The Sun". A estrela de "Crepúsculo" teria prometido a si própria que ficaria solteira durante o verão, mas "quando conheceu Mike em Paris, desistiu". Os dois teriam em comum o ódio à superexposição dos paparazzi.

A versão do namorico, no entanto, tem suas controvérsias. Aos 31 anos, Michael está há dez noivo da modelo Jamie Bouchert, que foi uma das escaladas para  o desfile da Chanel. Fontes do HollywoodLife.com desmentiram o boato, e reforçaram a ideia de que a moça está sofrendo com o fim do namoro, em especial porque o vampirinho se nega a encontrá-la desde o término. "Tem sido difícil, ela perdeu seu melhor amigo", disse o informante do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário