quarta-feira, 31 de julho de 2013

Maria Casadevall não quer saber de "nudez pela nudez"


Maria Casadavell anda conquistando o coração de muita gente, como a sensual advogada Patrícia, em "Amor à Vida". Com as frequentes cenas picantes entre ela e Michel, médico interpretado por Caio Castro, a ideia de que a atriz protagonizaria um bom ensaio nu tem ganhado espaço.

A paulista, no entanto, já deixou claro que não apoia a "nudez pela nudez", em entrevista ao portal F5. Mas deixou claro que não tem problema em tirar a roupa, e que já ficou nua em cena, em um espetáculo do grupo Satyros. "Sempre fui criada com muita liberdade."

Em um ensaio sensual, no entanto, a coisa já é diferente. "Eu não estaria ali em função de nenhum personagem, de nenhuma história", disse. "Estaria ali pura e simplesmente `expondo a minha vergonha`, como diria a minha avó."

A atriz reafirmou sua solteirice em entrevista ao "TV Fama", no último fim de semana, quando esteve em um parque aquático, em Fortaleza. Os boatos de que ela tem um affair com seu colega de cena (com quem ela assumiu trocar sms de madrugada), no entanto, não param de surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário