segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mais uma vez, Rihanna começa show em Mônaco com três horas de atraso

Divulgação
A pontualidade não tem sido uma característica de Rihanna em sua atual turnê, a "Diamonds Tour", que divulga o último disco lançado, "Unapologetic", em novembro do ano passado. Esta semana, ela iniciou uma apresentação em Mônaco, na França, com três horas de atraso.

A demora deixou os fãs bastante irritados. "Ainda sem notícias da Rihanna", comentou um deles no Twitter. "Você está perdida? Nós estamos esperando. Francamente, esse atraso é um abuso", reclamou outro. "Não, eu não estou esperando três horas por nada, estou? Ela está três horas atrasada", comunicou outro.

Rihanna já tinha se atrasado, e até cancelado, outras apresentações da etapa norte-americana da turnê, no início do ano. Mesmo com muita reclamação dos fãs, a musa de Barbados geralmente entra no palco e não dá nenhuma explicação para a falta de pontualidade.

Esta semana, o rapper Jay-Z, amigo e chefe de Rihanna, comentou sobre a relação entre eles e disse que não pode mandar na vida dela. “Dou informação quando sou solicitado. Deixo todos fazerem suas decisões”, explicou ao programa de rádio The Angie Show. “Não é meu papel interferir. Não posso controlar o resultado da vida da Rihanna.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário