sábado, 27 de julho de 2013

Amigo diz que Gaga cheirava "sacos e sacos de cocaína", em livro


Antigo amigo de Lady Gaga, o jornalista Brendan Jay Sullivan recentemente publicou o livro "Rivington Was Ours: Lady Gaga, The Lower East Side and the Prime of Our Lives". Em uma tradução livre, seria algo como "O Rivington era nosso: Lady Gaga, o bairro de Lower East e a aurora da nossa vida", em referência ao hotel e ao bairro nova iorquino, em que os dois teriam vivido poucas e boas na era pré-fama da mamãe monstra.

Em uma cena, o autor relata a época de uso desenfreado de cocaína por Gaga. Um dia, enquanto tentava identificar um pó branco que estava no chão era a droga ou "bala de hortelã", a cantora teria virado para ele e dito: "Eu costumava cheirar sacos e sacos de cocaína. Principalmente quando eu estava me preparando para sair, enquanto estava me maquiando."

A informação não conflita com revelações que a própria Lady j´pa fez no passado. Em entrevista a Neil Strauss, ela chegou a admitir que, quando mais nova, o seu apartamento era coberto de "percevejos e baratas no chão, e espelhos com cocaína por todo lado, e nenhum desejo ou interesse em fazer nada além de produzir música e ficar chapada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário