terça-feira, 30 de julho de 2013

Kristen Stewart encontra seu carro com "eu amo Rob" escrito na sujeira

Reprodução/Huffington Post
Um fã inconformado? Um paparazzi tentando criar um factoide? Alguém que curte uma zueira? Difícil saber quem foi o autor da arte, mas fato é que Kristen Stewart teve uma surpresinha ao encontrar seu carro estacionado na rua com as inscrições "eu amo Rob" ("I <3 Rob" seria mais exato) na sujeira do capô.

A mensagem faz menção a Robert Pattinson, ex-namorado da atriz que terminou com ela após um caso de traição, em que ela foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders. Segundo a revista "Now", há pouco menos de um mês a ex-estrela de Crepúsculo ainda insistia para reatar o relacionamento, mas uma nova troca de mensagens de celular da gata com o diretor e affair teria arruinado qualquer chance de volta.

A caminhonete azul é a mesma que o casal usava para ir para cima e para baixo, na vizinhança de Los Feliz. Kristen parece não ter gostado muito da brincadeira, que se aproveitou do estado não muito limpo de seu veículo e, após um olhar de reprovação, saiu dirigindo, sem se dar ao trabalho de limpar a arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário