terça-feira, 30 de julho de 2013

Porta-voz afirma que Beyoncé continua trabalhando no novo disco


Mesmo com a agenda lotada de shows com a turnê "Mrs. Carter Show", Beyoncé continua trabalhando em seu próximo disco. A informação foi confirmada por um porta-voz da cantora em resposta à MTV norte-americana. "Ela continua trabalhando em seu disco."

Muitos boatos surgem a cada semana sobre o aguardado quinto disco da carreira de Beyoncé. Na semana passada, outro representante da cantora afirmou que o lançamento do disco não foi adiado inúmeras vezes, conforme foi dito pela imprensa, apenas porque ele nunca teve uma data certa para chegar ao mercado.

No mês passado, Beyoncé teria dito a uma fã durante os bastidores de um show, que o material poderia sair em novembro. Já outros rumores ganharam força na semana passada e apontavam o lançamento do CD apenas no próximo ano, assim que ela conseguir mais tempo para finalizar o projeto.

Com tantas informações desencontradas, o que se sabe é que Beyoncé reuniu um time de peso para participar das músicas. Justin Timberlake, Pharrell Williams, Diplo, Ne-Yo e Sia. Por enquanto, três músicas inéditas foram reveladas: "Bow Down/I Been On", "Grown Woman" e "Standing On The Sun".

Nenhum comentário:

Postar um comentário