sexta-feira, 26 de julho de 2013

Miley Cyrus sugere que Bieber pare de ser estúpido


Experiente em levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, Britney Spears deve ser a conselheira oficial de Justin Bieber, para ajudá-lo a superar a atual fase de mau comportamento. Mas foi a amiga Miley Cyrus quem saiu na frente e resolveu dar uma sacudida em Justin.

"Eu sempre digo a ele para ficar de boa e não falar sobre essas coisas, porque quando você fala, joga lenha na fogueira. Mas ele ainda fica sendo estúpido", disse Miley, segundo informações do tabloide britânico The Sun. "Quando você é uma estrela mundial, todo mundo vê tudo [que você faz], muita gente faz vídeos e posta no Instagram, algumas pessoas poderiam até achar engraçado, mas só porque é o Justin Bieber fazendo vira algo muito errado", desabafou a ex-Hannah Montana, acostumada à perseguição de paparazzi.

Miley não deixou barato o episódio em que Bieber foi flagrado urinando em um balde de limpeza na cozinha de um restaurante. "Se fosse um amigo seu fazendo xixi em uma caixa você estaria dando risada, mas só porque é o Justin não pode, é errado."

Cyrus falou do paradoxo do artista que, quando não lança nada, a imprensa fica pressionando para que músicas novas apareçam. "Mas, quando você divulga seu material novo, só querem falar sobre as merd** que acontecem na sua vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário