segunda-feira, 29 de julho de 2013

"Eu vivo pelos aplausos", explica Lady Gaga sobre novo single


Nesta segunda-feira, dia 29, Lady Gaga confirmou que seu novo single, a música "Applause", primeira faixa de divulgação do disco "ARTPOP" será lançada oficialmente no dia 19 de agosto. Em conversa com a revista "Women`s Wear Daily", a cantora contou mais detalhes do material.

“Eu vou contar para vocês que é muito divertido”, disse Gaga. “E é cheio de alegria, porque o que eu estou dizendo nesta música é, essencialmente, que vivo pelos aplausos. Eu vivo pela forma que vocês me recebem e gritam por mim. Me dão coisas que eu amo. Coloque as mãos para cima e faça elas se tocarem.”

Pelo Twitter, Gaga revelou a capa do single e a data de lançamento, além de mostrar mais outras duas imagens de divulgação do projeto. O clipe já está pronto e deve sair no dia 1.º de setembro. No início do ano, a cantora precisou cancelar todo o resto da turnê para realizar uma cirurgia nos quadris, cujo problema surgiu dos esforços repetitivos dos shows.

“Eu tive seis meses fritando meu cérebro e meu corpo”, desabafou. “Me deram tempo de ser realmente criativa porque é um processo de contemplação, de fato é." E pela primeira vez, Gaga falou sobre a gravidade do problema que enfrentou. “Minha lesão foi na verdade muito pior do que apenas um rompimento na cartilagem. Eu tinha quebrado o meu quadril. Quando eu recebi todos os exames, antes de ir para a cirurgia, eu vi crateras gigantes, um buraco no meu quadril do tamanho de uma moeda e a cartilagem estava pendurada do outro lado.”

Com tanto tempo ocioso, Gaga pode reavaliar o resultado do disco, que será lançado no dia 11 de novembro, mas pode ser encomendado no iTunes em 19 de agosto, junto com o single. "Eu tive que olhar para este trabalho por longos períodos de tempo para ficar bom. Eu tenho um sentimento, aquele incrível sentimento, quando me juntei com Inez [Van Lamsweerde] e Brandon [Maxwell], nós olhamos e falamos: “Isso é bom. É issso!’”.

Toda essa criatividade poderá ser vista no aplicativo que virá como um complemento do novo álbum. Por lá, os fãs terão acesso às músicas, vídeos, bastidores, letras e um conteúdo exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário