segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vídeo mostra Rihanna chorando em apresentação na França


Rihanna está passando por todas as emoções possíveis em sua turnê. A artista se irritou com fãs que lhe atiraram batatas chips durante um show em Manchester, na Inglaterra, mas também chorou durante uma apresentação na França.

Depois de cantar a música "Stay (feat. Mikky Ekko)", RiRi foi ovacionada pelo público e se emocionou. Em meio às lágrimas, ela fez um discurso agradecendo os seus fãs, que foi registrado em vídeo.

"Não consigo acreditar nisso. Vocês todos me deixam muito feliz. Isso é tudo que importa para mim, estar aqui e sentir o amor deste lugar. A turnê `Diamonds` está quase chegando ao fim e eu odeio essa parte, odeio dizer adeus. Vocês me demonstraram muito amor neste lugar hoje e eu amo vocês", afirmou.
Confira o momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário