quinta-feira, 25 de julho de 2013

Elogiando Lindsay Lohan, Lana Del Rey declara: "Estamos em um barco parecido"

Divulgação/ Fashion
Parece que Lana Del Rey e Lindsay Lohan têm mais em comum do que especulações sobre a naturalidade dos lábios. Essa é a opinião da cantora, que se derreteu em elogios por Li-Lo durante uma entrevista à próxima edição de verão da revista norte-americana "Fashion".

"Ela é muito interessante, é minha fã e ela sabe que a amo também", contou. "Qualquer um que ganha atenção online e muitas opiniões consegue simpatizar com ela. Nós estamos em um barco parecido", declarou a intrigante artista pop.

Durante a conversa, a bela também falou sobre a polêmica relacionando seu nome a movimentos antifeministas. "Entendo, parece que eu escolhi um caminho de submissão", comentou. "Eu pago minhas contas e trabalho pesado, mas é uma escolha minha ter, no fim do dia, um homem dominante na minha vida", completou a moça, sem se importar com as críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário