quarta-feira, 31 de julho de 2013

Giovanna Grigio, a Mili de "Chiquititas", não quer saber de namorar e foca na carreira


Com 15 anos de idade, Giovanna Grigio enfrenta o desafio de ser a protagonista Mili, de "Chiquititas", personagem que marcou a infância de muita gente na década de 1990, na pele de Fernanda Souza. A garota está empolgada, e, mais do que tudo, quer se focar na profissão, neste momento.

O papel principal coroa uma carreira de 15 anos como atriz. Isso mesmo, o mesmo tempo de vida de Giovanna; ela trabalha desde os seis meses de idade, quando fez um "bebê fofo" na campanha publicitária de um supermercado. "Eu era um bebê muito gordinho e fofo", revelou a atriz, em entrevista à revista "Contigo".

Sobre namorar, a garota é taxativa: nunca namorou e nem quer namorar. O motivo é que namorar deixa suas amigas chatas, "teve uma que parou de falar comigo, só saía com o namorado porque ele tinha ciúme; então eles terminaram e tudo voltou ao normal", contou.

Sua "cara de criança" também ajuda a afastar os meninos, em sua opinião. "Mas essa minha cara me ajudou a conseguir o papel da Mili, [e] prefiro ter um papel do que um namorado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário