sexta-feira, 26 de julho de 2013

DJ que levou cusparada de Justin Bieber faz boletim de ocorrência


Um DJ que afirma ter levado um "cuspão" de Justin Bieber em uma casa norturna de Ohio, Estados Unidos, resolveu registrar o caso junto às autoridades, informa o TMZ. Addison Ulhaq, que trabalha na boate Social Club, em Columbus, informou à polícia que não pretendia fazer nada a respeito, e sim apenas documentar o incidente.

Tudo começou quando seguranças de Bieber acharam que o DJ estava tirando fotos do astro na sala VIP da casa noturna. Ulhaq garante que não tirou nenhuma foto, mas o canadense não acreditou e se irritou. "Sua mãe é uma cadela, seu pai é uma cadela, você é uma cadela", teria dito o cantor, com uns xingamentos bem "maduros", segundo o boletim de ocorrência, antes de cuspir no rosto do "invasor".

Advogados do rapaz dizem que a agressão de Bieber espalhou saliva e muco pelo nariz, olhos e boca do cliente. Após o suposto incidente, Ulhaq – que cursa o primeiro ano da faculdade de neurociência – foi submetido a testes de hepatite, que deram negativo. Até agora, nenhuma queixa foi registrada, mas a criação do BO mostra que, talvez, o rapaz pense em um processo mais pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário