Um DJ que afirma ter levado um "cuspão" de Justin Bieber em uma casa norturna de Ohio, Estados Unidos, resolveu registrar o caso junto às autoridades, informa o TMZ. Addison Ulhaq, que trabalha na boate Social Club, em Columbus, informou à polícia que não pretendia fazer nada a respeito, e sim apenas documentar o incidente.
Tudo começou quando seguranças de Bieber acharam que o DJ estava tirando fotos do astro na sala VIP da casa noturna. Ulhaq garante que não tirou nenhuma foto, mas o canadense não acreditou e se irritou. "Sua mãe é uma cadela, seu pai é uma cadela, você é uma cadela", teria dito o cantor, com uns xingamentos bem "maduros", segundo o boletim de ocorrência, antes de cuspir no rosto do "invasor".
Advogados do rapaz dizem que a agressão de Bieber espalhou saliva e muco pelo nariz, olhos e boca do cliente. Após o suposto incidente, Ulhaq – que cursa o primeiro ano da faculdade de neurociência – foi submetido a testes de hepatite, que deram negativo. Até agora, nenhuma queixa foi registrada, mas a criação do BO mostra que, talvez, o rapaz pense em um processo mais pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário