terça-feira, 30 de julho de 2013

Harry Styles nega namoro com apresentador da BBC: "não sou bissexual"


O fofo Harry Styles não tinha nem ideia de que seu suposto namoro da vez é com o apresentador da BBC britânica Nick Grimshaw. "Eu nem sabia", confessou o astro do One Direction à revista "GQ".

"Nós não estamos saindo, somos só amigos", explicou Harry. O gatinho também negou que os boatos de que é bissexual sejam verdadeiros: "Quem, eu? Acho que não. Tem bastante certeza que eu não sou."

Rumores sobre a sexualidade fazem parte da vida das celebridades, na opinião do garoto. Alguns são ridículos, outros engraçados e há ainda os que são apenas irritantes, disse. "Eu não quero ser o tipo de pessoa que fica reclamando desses rumores, que vai no Twitter e diz `isso não é verdade!`; eu tendo a não fazer este tipo de coisa."

A única coisa que incomoda Styles é quando ele está em um relacionamento e coisas sobre o namoro começam a ser ditas e escritas, e isto afeta a relação na vida real. Perguntado sobre o possível romance com o ídolo teen, Grimshaw respondeu ao site HeatWorld com humor: "fui hipnotizado a não falar sobre Harry."

Nenhum comentário:

Postar um comentário