sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mãe de Justin Bieber não quer responder perguntas sobre o filho


Parece que Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, curte uma tigela de incoerência todos os dias no café da manhã. Em turnê para divulgar seu livro "Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber`s Mom" – que no próprio título explica se tratar da trajetória da mulher durante a carreira do filho –, a canadense tem proibido os jornalistas de perguntar, vejam vocês, sobre os acontecimentos recentes na vida do cantor.

De acordo com o Radar Online, para piorar ainda mais a contradição, os eventos em que Pattie autografa as edições acompanham a tour de shows do filho. Mas ai de quem quiser saber sobre os escândalos recentes. "Da forma que vejo, não importa o que estiver nas manchetes, sempre haverá pessoas que precisam de esperança e inspiração", disse ao "Ottawa Citizen".

"Independente do que meu filho esteja fazendo hoje ou amanhã, isso não muda o fato de que estou aqui para compartilhar minha história, porque é isso que vai dar esperança a outras pessoas", se defendeu. E, de fato, "esperança" é tudo em que ela pode confiar, agora que o filho está cada vez independente, e prefere carregar uma tatuagem do olho da mãe para todos os lados do que sua progenitora em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário