sábado, 27 de julho de 2013

Débora Nascimento diz que José Loreto a prefere sem maquiagem

Débora Nascimento revela o seus segredos de beleza (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Existem mulheres sortudas, que ficam lindas sem precisar de nenhuma ajudinha da maquiagem. Débora Nascimento é uma dessas beldades. Mas a gente sabe que, mesmo as mais belas, sempre encontram um defeitinho no próprio rosto e adoram um pouquinho de make para melhor o visual. E não adianta o namorado dizer que está linda ao natural! “O José prefere quando estou sem maquiagem. Não sei se é porque chama menos atenção e ele é um pouquinho ciumento, mas ele prefere sem”, afirma.
Nos bastidores do Altas Horas, a atriz revela alguns de seus segredos de beleza, se é que precisa. Para manter a sua pele sempre saudável, Débora não dispensa o protetor solar. “Eu escovo os dentes e passo protetor solar. Ele já dá uma tonificada na pele, que fica legal”, disse.
Atriz conta que adora rímel (Foto: TV Globo/Altas Horas)Uma de suas características mais marcantes, os olhos verdes não precisam de muito para chamar a atenção. “Meu truque para ressaltar meus olhos é o rímel, porque por mais que você brinque com a sombra, mude as cores e marque um pouco o côncavo, só o rímel já dá aquele super efeito”, ensina Débora.
Com uma rotina puxada de gravação para a novela Flor do Caribe, Débora Nascimento também utiliza alguns truques para evitar as indesejadas olheiras: “Tem que usar corretivo, porque a nossa rotina é muito cansativa. Nós chegamos do trabalho e ainda temos que estudar.”
Segundo a atriz, uma coisa que pode ajudar a eliminar as manchas embaixo dos olhos é se alimentar bem, beber muita água e fazer compressas de água gelada quando acordar para diminuir o inchaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário