segunda-feira, 29 de julho de 2013

VEJA ALGUNS GATOS LINDOS!É VEJA QUEM ELES JÁ PEGARAM:

Guilherme Leicam de 23 anos,  que fazia o Vitor em Malhação que acabou há pouco tempo, atualmente está viajando pelo mundo conhecendo novos lugares, na trama namorava Lia(Alice Wegmann) na vida real há boatos que eles estão juntos mesmo, mas ele garante que está solterissimo.

Chay Suede de 21 anos, que fazia o Tomás na novela Rebeldes,ele era Vj da Mtv tinha o programa ''A hora do Chay'',também é cantor.Na Novela Namorava a Carla(Mel Fronckowiak) já na vida real namora a cantora Manu Gavassi, ele já namorou a atriz Sophia Abrahão.


Justin Bieber o cantor Teen de 19 anos, que vive se metendo em polêmicas, não está mas namorando a cantora é atriz Selena Gomez, mas há boatos que tem uma peguete que é casada.


Arthur Aguiar de 24 anos, o ex-rebelde que agora está fazendo a novela Dona Xepa vivendo o Édison na novela namora Yasmim(Perola Fária),  na vida Real namora a atriz Global Giovanna Lancellotti, ele é da Banda F.u.s.c.a, ele já namorou a atrizes Lua Blanco,Perola Fária e Alice Wegmann.

Caio Castro de 24 anos, que faz o médico Michel em amor a vida,na novela faz par romântico com a Patricia(Maria Casadevall na vida real há boatos que eles estejam tendo um casinho, mas ele garante que está solteiro, o gato já namorou a atriz Sophie Charlotte, também já apontaram Adriana Birolli, Monique Alfradique é Isis Valverde como peguete dele, mas ele negou.
Rodrigo Simas de 21 anos, que fazia o universitario Bruno na malhação, na trama namorava a piriguete Fatinha(Juliana Paiva) na vida real estão dizendo que eles estão namorando mesmo, ainda não confirmaram se realmente estão juntos.

Victor Sparapane de 22 anos, o estudante Fera na Malhação,o lindo está solteiro, na trama namorava Rita(Jéssica Ellen)

Daniel Blanco de 19 anos, o lindo é irmão da atriz de rebeldes Lua Blanco, ele fazia o grafiteiro Gil em Malhação,na trama namorava Ju(Agatha Moreira, na vida real recentemente foi flagrado aos beijos em uma balada com ex-namorada do Adriel da Banda Pollo.



Taylor Lauther de 21 anos, que fazia a saga crepusculo que fez o maior sucesso no mundo.ele já namorou as cantoras Taylor Swift, e Selena Gomez






Um comentário: