quinta-feira, 25 de julho de 2013

Taylor Swift deixa gorjeta de US$ 500 em restaurante americano


A cantora country Taylor Swift estava convencida a fazer boas ações durante sua passagem com a turnê "RED" pela Filadélfia, no estado norte-americano da Pensilvânia. A estrela visitou um conhecido hospital infantil da região antes e depois de suas apresentações na cidade, e resolveu abrir a carteira após um jantar na noite da última sexta-feira.

Taylor matou a fome com os companheiros de turnê Ed Sheeran, Austin Mahone e outros 18 membros de sua equipe no Ralph`s Italian Restaurant. O chef do local pediu para tirar uma foto com as estrelas, pois sua mãe e seu filho, um garoto de 11 anos portador de autismo, eram grandes fãs da cantora.

A loira chocou o cozinheiro ao lhe dar dois ingressos para a apresentação da noite seguinte. "Foi muito gentil da parte dela. Foi o primeiro show a que fomos juntos, foi realmente especial", disse, segundo o E!Online. No entanto, a boa ação não parou por aí: ao acertar a conta do jantar de sua turma, que totalizou US$ 800, Taylor Swift deixou a generosa gorjeta de 500 dólares. A princesinha do country está mesmo de bem com a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário