sexta-feira, 26 de julho de 2013
Rihanna compra briga com jornalista que a acusou de imoral
Se alguém ainda tem dúvida se é possível comprar uma briga com Rihanna e sair ileso, a resposta, definitivamente, é: não. A vítima da vez é Liz Jones, jornalista do "Daily Mail", que a atacou com um artigo intitulado "Princesa venenosa do pop: Exaltando drogas, armas e imoralidade, Rihanna é um modelo tóxico para seu exército de jovens fãs".
"Ela incentiva o uso de drogas, a bebida, e o tipo de senso de moda que é, no mínimo, um desrespeito e, na pior das hipóteses, é um convite ao estupro", destilou Jones em um artigo rechado de imagens da artista que comprovariam sua tese. Em uma delas, no Billboard Awards de 2011, a legenda explica: "beijando Britney Spears, uma jovem arruinada pela fama. Nem reparem no incentivo ao falso lesbianismo, apenas na fantasia estilo `Barbarella` cheia de correntes."
A cantora não deixou barato, e sugeriu uma "dica tóxica" se Jones "realmente quiser ajudar jovens garotas mais do que os próprios pais conseguem ajudar": não ser amadora em seus artigos. Riri ironizou as fotos em que a jornalista utiliza suas roupas, unhas, fantasias e tatuagens como argumentos de mau exemplo. "Essa mer** não é inteligente! Esta mer** não é jornalismo! É uma triste confusão de [gente na] menopausa."
Para completar, a maior bad girl preferida do mundo da música publicou uma foto de Liz em sua própria conta do Instagram. "`Modelo a ser seguido` nunca foi um título ou posição que eu quis alcançar (...) Eu tenho minhas próprias bagunças para consertar, nunca disse que sou perfeita, mas esta sou apenas eu". E parece que algo bom saiu dessa história, Riri gostou dos apelidos "Tóxica" e "Princesa tóxica do pop".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário