quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em entrevista, Caio Castro diz que gosta de sexo arriscado

Marcos Ferreira/Foto Rio News
Estampando a capa da revista "Quem" da próxima semana, o ator Caio Castro fez revelações quentes em entrevista à publicação. Solteiro depois de terminar um namoro de apenas dois meses com a dentista curitibana Sabrina Pimpão, o galã de 24 anos falou sobre a fama de pegador, explicando que o que cair na rede, é peixe.

"Tem que ser mulher! Loiras me chamam muito mais a atenção, ainda que as morenas também sejam bacanas. Já peguei algumas japonesas, afinal, estive no Japão durante um mês, né (risos)?", comentou. O Michel de "Amor à Vida" também revelou que curte um perigo na hora da transa.

"Gosto de me arriscar no sexo. Adoro fazer sexo no elevador. É algo meio voyeur, de adrenalina. Faço sexo em lugares diferentes. Na praia, tipo índio...", afirmou. Caio Castro revelou que já traiu, e contou sem cerimônisas para a parceira, apostando na honestidade. "Agora, não me contaram se já fui traído. Se fosse comigo, não perdoaria. Que Deus não me coloque à prova!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário