segunda-feira, 29 de julho de 2013

Selena Gomez conta que novo disco foi inspirado em Taylor Swift e Britney Spears


Selena Gomez vive uma semana cheia de novidades. Depois de completar 21 anos e lançar o novo disco, ela viu "Stars Dance" alcançar o topo do iTunes nos Estados Unidos apenas algumas horas depois de divulgar o material. Feliz da vida, ela contou em entrevista à CNN sobre esse momento.

"O último um ano e meio tem sido de muita transição para mim, pessoalmente, assim como a transição de me tornar uma mulher. Às vezes eu sinto como se tivesse 15 anos, e em seguida eu estou querendo me sentir confortável no meu corpo e na minha pele", disse.

A jovem retomou sua carreira musical depois de um tempo dedicando-se apenas ao cinema. Agora, ela quer conciliar as duas coisas. "Eu era capaz de ter total controle sobre o disco. Antes, eu teria talvez um ou dois meses para gravar um álbum, e eu tinha que gravar minhas séries ao mesmo tempo, e fazer shows nos finais de semana. Eu não estava com cabeça para me doar por completo."

Segundo Selena, Britney Spears e Taylor Swift foram grandes inspirações para compor seu novo disco, que traz muitas batidas e refrões que devem bombar nas pistas de dança. Com o single "Come & Get It", Selena conquistou o topo da parada dance da "Billboard" pela primeira vez na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário