terça-feira, 30 de julho de 2013

Solteiro, Robert Pattinson está louco para sair com Harry Styles

AFP/Getty Images/Valery Hache
Desde que Robert Pattinson terminou com Kristen Stewart, as opiniões sobre a vida pessoal do galã dividem-se em duas: quem acha que ele está na pista para negócio, ou que ele esteja em uma pior. Uma ou outra, fato é que o vampirinho preferido de Hollywood foi atrás dos meninos do One Direction para ingressos VIP na turnê que eles estão fazendo pelos Estados Unidos.

No início desta semana o gato assistiu ao show dos meninos em Toronto, no Canadá, onde ele está hospedado para gravar "Maps to the Stars", novo filme de David Cronenberg, segundo uma fonte do portal de celebridades Daily Star. Segundo uma fonte do site,  "Rob está muito afim de dar um rolê com Harry [Styles], em especial agora que ele é um cara solteiro".

Harry, pelo jeito, está tendo um vida bem louca durante a turnê; na última segunda-feira, dia 8, em um show em Pittsburgh, ele chegou até a vomitar no palco, no meio da música "Rock Me". Um fã gravou a cena e nem a banda nem o cantor manifestaram-se para explicar o que teria causado o mal-estar.

Os planos de Rob incluem usar uma porta secreta, nos fundos, para entrar no show dos britânicos sem chamar muita atenção. "Ele sabe que será cercado por uma multidão se as adolescentes fãs de One Direction o encontrarem, e ele está na esperança de sair para beber com Harry após o show", disse a fonte do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário