quarta-feira, 31 de julho de 2013

Miley Cyrus não liga para as críticas sobre clipes muito polêmicos


Miley Cyrus está em uma nova fase da carreira. Ela deixou para trás o personagem infantil da Disney e assume agora uma postura madura e rebelde, de cabelos curtos, tatuagens à mostra e clipes cheios de referências à drogas e festas. O vídeo em questão é da música "We Can`t Stop", primeiro single de seu próximo disco.

Desde que o clipe foi lançado, Miley tem sido alvo de constantes críticas por fazer apologia às drogas. Em entrevista à Reuters, Miley disse que não se importa com o que a mídia anda dizendo. "Não ligo se meus vídeos são provocativos demais."

"Estou vendendo discos e é para isso que estou aqui", explicou. "Não ligo se as pessoas não gostam do meu corte de cabelo ou se acham que eu me visto assim ou assado. Se eu soubesse o que as pessoas dizem provavelmente me odiaria. Não olho esse tipo de coisa."

Com apenas 20 anos, Miley atualmente ocupa a segunda posição da parada mais importante da "Billboard" nos Estados Unidos, com a música "We Can`t Stop". O novo disco deve ser lançado nos próximos meses, e deve causar mais polêmicas. "Sabe, construí todo um império para mim aos 11 anos, mas agora sou só a rainha do rebolado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário