quarta-feira, 24 de julho de 2013

Miley Cyrus confirma que "We Can`t Stop" faz referência à droga MDMA




Assim que lançou o single "We Can`t Stop", primeira faixa de divulgação de seu próximo disco, Miley Cyrus foi acusada e criticada por fazer apologia às drogas. Em um dos versos ela fala "dancing with Miley", mas alguns acreditam que ela quis dizer "dancing with Molly", sendo que molly é uma gíria para a droga MDMA.

Depois de tantas negações, Miley finalmente constatou a informação e disse que quem for maior de idade vai entender o que ela quis dizer na letra. "Depende de quem está fazendo o que", disse ao "Daily Mail". "Se você tem 10 anos é `Miley`, se você sabe do que eu estou falando, então você sabe."

Miley explicou que a música precisou ser editada para tocar na rádio e por isso o verso aparece "dancing with Miley". "Eu só queria que a música fosse tocada nas rádios e eles precisaram editar tanto."

Ela ainda desabafou sobre o fato das pessoas talvez ainda acharem que ela é um personagem infantil de Hanna Montana. "Eu não acho que as pessoas tenham dificuldade em entender que eu cresci. Você pode me procurar no Google e ver o que eu estou fazendo, você sabe o que a letra está dizendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário