segunda-feira, 29 de julho de 2013

Miley Cyrus: "O mundo tá uma bosta e o povo se preocupa com meu clipe fofo"


Miley Cyrus não aguenta mais as críticas do seu novo clipe, "We Can`t Stop", faixa que inicia os trabalhos de divulgação de seu próximo disco, ainda sem previsão de lançamento. No vídeo, Miley aparece bem mais madura, cheia de atitude, e festando como gente grande.

Sites como o TMZ acusaram Miley de fazer apologia às drogas na letra da música. Outros veículos criticaram o conteúdo explícito do clipe, dizendo que a ex-Hanna Montana exagerou na curtição. Em entrevista ao Daily Mail, Miley desabafou e disse que não aguenta mais os comentários maldosos.

“O mundo está uma bosta e as pessoas ficam se preocupando com o meu clipe fofo de ‘We Can’t Stop’, você entende o que quero dizer?”, declarou. "Eu queria que fosse algo corajoso, como tudo é sobre Instagram, sobre como as coisas viralizam, eu queria celebrar isso."

Ela ainda dá como exemplo clipes polêmicos de Britney Spears e Madonna. "Britney ou Madonna nunca jogaram com segurança, nenhum dos melhores artistas pop fez isso. Eu me sinto como se eu vivesse em um mundo diferente, eu moro em Los Angeles, eu vejo tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário