terça-feira, 30 de julho de 2013

Miley Cyrus: "Nicki Minaj é uma Lil Kim da minha geração"

Divulgação
Perto de lançar o aguardado novo disco, Miley Cyrus deu uma entrevista à revista "Billboard" e falou sobre suas preferências e influências. Mesmo sendo uma cantora genuinamente pop, ela demonstra certa tendência ao rap no novo CD e revelou ser fã de Nicki Minaj e Lil Kim.

“Acho que a Lil Kim é quem eu sou por dentro. Ela me faz muito feliz com suas músicas. A amo”, contou. “Coloquei a Nicki porque escolhi a Kim. Não dá para escolher só uma. Nicki é uma Kim da minha geração e isso é demais”. Além das duas rappers, Miley colocou entre suas cinco cantoras favoritas Dolly Parton, Joan Jett e Beth Hart.

O curioso é Miley falar de Nicki e Lil Kim, sabendo que as duas são inimigas públicas. “Coloquei a Nicki porque escolhi a Kim. Não dá para escolher só uma. Nicki é uma Kim da minha geração e isso é demais”, explicou. Mas sua preferência mesmo é por Dolly Parton. “Uma boneca Barbie da vida real e uma lenda. Sua música representa toda minha infância. Tinha o álbum dela e ele estava sempre tocando em casa. Ela é a mais especial do mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário