segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rihanna ganha estátua de cera com barriga de fora

AFP/Getty Images North America/Cindy Ord
Os fãs de Rihanna que estiverem de passagem por Nova York agora tem mais uma chance de estar ao lado da cantora, tirar foto e mostrar para os amigos. Se Riri não estiver por lá e não for possível encontrá-la em algum bar pelas ruas do Bronx, agora é possível estar ao lado da atriz em versão de cera.

A estátua foi inaugurada nesta quinta-feira, dia 11, no famoso museu Madame Tussauds, na Times Square, e lá vai ficar permanentemente. Como é tradição no local, a estátua foi pensada para traduzir a personalidade da atriz, e não apenas reproduzir o seu rosto e corpo; a roupa colorida e a barriga de fora não podiam faltar, e a diva ainda ganhou tatuagens, um microfone e a mão para cima, em formato de "L", com o dedão e indicar levantados.

A gata, enquanto isso, curte uma temporada na Europa, onde está aproveitando para participar de eventos e fazer alguns show. Enquanto curte a vida, tenta se afastar um pouco das polêmicas públicas, como a recente briga com a jornalista Liz Jones, do "Daily Mail", que a chamou de "princesa tóxica do pop" (apelido que, aliás, Riri adorou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário