terça-feira, 30 de julho de 2013

"Se eu imitasse, eu ia falar", confessa Anitta sobre comparação com Beyoncé


A funkeira Anitta está feliz da vida curtindo o sucesso depois que o hit "Show das Poderosas" virou um hit das festas e baladas. No último domningo, dia 28, ela foi a convidada do programa "De Frente com Gabi", e falou sobre as insistentes comparações com Beyoncé.

“Quando saiu [o clipe de `Show das Poderosas`], o pessoal falou ‘ela imita a fulana e não tem vergonha!’. Gente, se eu imitasse, eu ia falar. Pode ter certeza”, explicou. “O roteiro nem fui eu que fiz. Eu só aprovei. Foi baseado em um clipe do Justin [Timberlake] que meu diretor olhou.”

Anitta ainda explica que a coreografia do clipe é usada por Beyoncé e por várias outras cantoras. “Tem dançarinas black, tava em preto e branco, e a dança é o stiletto. É a dança que a Beyoncé usa, mas que as Pussycat Dolls e um monte de gente usam. Eu quis trazer pro funk.”

Uma das táticas usadas por Anitta para evitar esse tipo de comentário sobre plágio é de não assistir aos vídeos de suas cantoras favoritas, Mariah Carey, Rihanna e Ivete Sangalo. ”Acho que quando você admira muito, você fica incluenciada, inconscientemente. Eu não assisto, que é para eu criar. Aí eu crio… Mas eu acho que ter uma ideia que ninguém nunca teve, com o mundo com bilhões de pessoas, é muito difícil.”

Veja o clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário