terça-feira, 30 de julho de 2013

Katy Perry assume que mandou mensagem para explicar a Kristen que não saiu com Rob


Katy Perry foi o primeiro ombro amigo que Robert Pattinson encontrou quando terminou seu namoro com Kristen Stewart, após o escândalo de traição da gatinha de "Crepúsculo" com o diretor Rupert Sanders. Com Katy solteira, na época, a amizade logo deu margem à duplas interpretações.

A amizade do ator com a cantora se aproximou entre maio e junho. Eles foram vistos assistindo a um show da cantora Björk, na California, e assistiram juntos a um ensaio de casamento. Boatos de que os dois estariam se conhecendo melhor e de que Katy teria incentivado Pattinson a não perdoar a ex correram por toda a parte.

Passado o escândalo, e após reatar com o namorado John Mayer, Katy resolveu abrir a boca sobre o caso. Ela revelou à revista "Elle" britânica que estava simplesmente sendo amiga, e chegou a mandar uma mensagem no celular de Kristen, dizendo que "estou apenas tentando ser amiga dele... é uma pena que eu tenha peitos", lamentando que as pessoas não acreditassem na amizade entre um homem e uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário