terça-feira, 30 de julho de 2013

Com caminhão dourado, Katy Perry confirma novo disco para outubro


Katy Perry pegou todo mundo de surpresa ao anunciar o lançamento de seu próximo disco em um enorme caminhão dourado que circulou pelas ruas de Los Angeles. O álbum vai se chamar "Prism" e deve chegar às lojas no dia 22 de outubro deste ano. O material sucede o premiado "Teenage Dream", de 2010.

No final da semana passada, a cantora esteve no programa do apresentador Jay Leno e desconversou quando foi questionada sobre o novo disco. Ela disse apenas que o álbum "é reflexo da sua vida nos últimos dois anos". Katy passou por um doloroso divórcio com o ator Russell Brand e atualmente vive um namoro iôiô com John Mayer.

A presença do caminhão pelas ruas de Los Angeles chamou a atenção dos moradores. Um deles foi o cantor, e amigo de Katy, Adam Lambert, que fez questão de parabenizá-la no Twitter. "Sim @katyperry isso é louco! Eu amei!", escreveu com uma foto do caminhão.

Boatos afirmam que o primeiro single pode ser uma faixa chamada "Rainbow", gravada em parceria com a australiana Sia. Katy postou no Twitter uma foto das duas em estúdio, confirmando a colaboração. Quem também já foi anunciada no disco é a compositora Bonnie McKee, responsável por outros hits de Katy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário