quarta-feira, 31 de julho de 2013

Barcelona deve ser obrigado a levar Marquezine e amigos de Neymar para a Espanha


Neymar não é um jogador de futebol normal. Não só pelo seu futebol espetacular, mas por sua alta exposição midiática que, em grande parte, se deve a ter permanecido no Santos desde sua estreia como profissional, em 2009, até meados deste ano, quando foi vendido ao Barcelona.

E, como o próprio o craque assumiu, a escolha pelo time catalão não foi por acaso; diz ele que até Deus o aconselhou neste sentido. Pelos lados de lá, a contratação do menino de ouro não viria de graça. E quando se trata do ex-santistas, duas coisas são fundamentais: a namorada Bruna Marquezine e seus amigos do peito.

Para manter a proximidade do gatinho com quem ele tanto ama, o Barcelona deve ser obrigado a bancar viagens da moçada para a cidade espanhola, conforme firmado em seu contrato, segundo a coluna Olá, da jornalista Vivian Massuti, do jornal paulista "Agora".

Os amigos Gustavo Almeida e Jô Amâncio, empresários de duplas sertanejas, já aproveitaram a mamata e foram para a Catalunha neste fim de semana. O Barcelona deve bancar a ida de um grupo de amigos e da namorada global uma vez a cada dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário