terça-feira, 30 de julho de 2013

Oi? DJ Khaled pede Nicki Minaj em casamento durante aparição em TV


Das duas, uma: os rappers DJ Khaled e Nicki Minaj têm um forte e extremamente secreto relacionamento, que ninguém jamais desconfiou; ou o rapaz resolveu deixar Platão de lado e finalmente se declarar para a cantora. O que, de fato, sabemos é ele usou uma participação no "MTV News" para pedi-la em casamento na última quinta-feira, dia 25.

Para mostrar que não está de brincadeira, o astro exibiu um anel de diamantes da Rafaello & Co. avaliado em cerca de R$ 1 milhão. "Nicki Minaj, estou na MTV, e vou ser honesto com você: eu te amo...eu gosto de você, quero que você seja minha. Nicki Minaj, você quer casar comigo?", declarou. "Se você precisa de tempo para pensar, eu entendo, mas sei que preciso estar aqui hoje para mostrar o quão sério estou falando e o quão importante isto é para mim."

Nicki ainda não se pronunciou sobre o apaixonado porém frio pedido, no entanto, o perfil da cantora no Twitter retransmitiu o vídeo de Khaled. E das duas possibilidades listadas no começo do texto, está mais com cara de uma terceira: ambos estão para lançar novos discos, então tudo cheira a uma grande jogada de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário