sábado, 27 de julho de 2013

‘Eu não quero só fazer o galãzinho da novela’, afirma Caio Castro

Caio Castro comenta que não quer só fazer galãs em novelas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Neste sábado, 27 de julho, Caio Castro participa do programa Altas Horas. Durante a gravação, o ator comentou que não quer ficar estereotipado como galã: “Eu não quero só fazer o galãzinho da novela. Também quero poder fazer um vilão e outros personagens que sejam diferentes”.
Caio Castro também comemorou o sucesso que o doutor Michel está fazendo na novela Amor à Vida: “Estou muito feliz com o personagem e com a aceitação do público”. O ator contou ainda que ficou surpreso com a atriz Maria Casadevall, sua companheira de cena. Ele admitiu que ficou pouco apreensivo por não conhecer o trabalho da atriz, mas que a garra dela o fez apostar em seu sucesso. “Maria para mim foi uma revelação e uma surpresa enorme. Claro que deu um medo e eu fiquei pensando como seria, mas logo percebi que aquela menina iria se dar bem”, disse.
Ator posa para fotos com o apresentador Serginho Groisman (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário