sábado, 27 de julho de 2013

Com visual comportado, Anitta revela: ‘Não sou cantora de uma música só’

Cantora Anitta participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Acostumada a aparecer nos locais com roupas curtas e provocantes, Anitta decidiu usar um figurino mais comportado no programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, logo após o programa Zorra Total.
Com um macacão jeans e uma blusa preta justinha, a cantora afirmou que estava se sentindo poderosa. “Estou me sentindo chique e rica, mas estou só sentindo, porque ainda não estou”, brincou no início do programa.
Anitta opta por usar um macacão mais comportado no programa (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Anitta também revelou como está lidando com a ascensão meteórica pela qual está passando. “Dá medo desse negócio todo, porque se não tiver uma direção, você cai. Estou trabalhando muito para que isso nunca aconteça”, declarou.
Segundo a cantora, a sua intenção após alcançar o topo das paradas musicais é solidificar a sua carreira e mostrar o seu potencial. “A grande preocupação agora é mostrar que não sou cantora de uma música só”, explicou.
Para colocar em prática os seus planos, Anitta acaba de lançar seu disco de estreia e pretende gravar em breve o seu primeiro DVD. “Se eu conseguir alguém que faça do jeito que estou imaginando, vai ser muito inovador. Meu planejamento é tornar minha carreira uma coisa sólida e cada vez mais inovar”, comentou a popstar.
Cantora se apresenta no programa de Serginho Groisman (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário