sexta-feira, 26 de julho de 2013

Elas parecem ter a mesma idade, mas o RG mostra outra coisa! Descubra quantos anos as famosas têm


Algumas famosas surpreendem quando revelam quantos anos realmente têm. Umas por parecerem mais maduras e outras por serem muito bem conservadas. A cantora Anitta é um verdadeiro mulherão, mas tem apenas 20 anos. Já a musa Jennifer Lopez  tem 44 anos. Parece até mentira, mas não é. A gata, que é mãe de dois filhos, poderia também ser mãe de Anitta, mas tem a aparência tão jovial que passaria fácil como irmã da funkeira. 

 
Lívian Aragão é muito fã de Demi Lovato e já confessou ao R7 que se inspira no estilo da cantora americana. Só que Lívian tem apenas 14 anos, enquanto Demi vai fazer 21!
 
A bela Hanna Romanazzi é uma das novas caras da TV brasileira. Apesar de parecer um mulherão, a modelo e atriz tem apenas 17 anos. Comperando com a americana Ashley Tisdale, que ficou famosa por interpretar a patricinha Sharpay em High School Musical, as coisas ficam ainda mais chocantes. Ashley está com 28 anos! Impressionante, né?
 
Lua Blanco parece bem mais nova do que realmente é. A atriz e cantora está com 26 anos, mas parece ter a mesma idade que a americana Ariana Grande, de 20. As duas arrasam, né?
 
A cantora Avril Lavigne já virou até piada por parecer que nunca envelhece. A atriz Marina Ruy Barbosa, por exemplo, tem 17 anos, mas lembra um verdadeiro mulherão. Já Avril parece uma menininha, mas vai completar 29 anos em breve!

 
Bruna Marquezine e Alice Wegmann têm quase mesma idade, só que o visual delas é bem diferente. Bruna faz 18 anos em agosto, enquanto Alice só atingirá a maioridade no fim do ano. Só que a namorada de Neymar parece mais madura, né?
 
A atriz Juliana Paiva e a cantora Taylor Swift são duas loiras muito lindas. Apesar de parecerem ter a mesma idade, as duas são separadas por alguns anos. Ju tem 20 anos, enquanto Taylor vai completar 24



Giovanna Lancellotti e Sandy são sempre comparadas, por terem visuais semelhantes, mas existem 11 anos de diferença entre elas. Gi tem 19 anos, enquanto Sandy completou 30!



 Isabelle Drummond é comparada com a atriz Leighton Meester e elas realmente se parecem, mas Isabelle completou 19 anos, enquanto a americana já tem 27!
Rafaella Santos, irmã de Neymar, parece um mulherão, mas tem apenas 17 anos! Ela parece ter a mesma idade de Rihanna, mas a cantora de Barbados está com 25 anos

Carol Portaluppi é outra teen que tem jeito e estilo de mulher. Só que a modelo tem apenas 18 anos. Por exemplo, a atriz Vanessa Hudgens vai fazer 25 anos em breve, mas ela e Carol parecem ter mais ou menos a mesma idade, não é?
Essa é difícil de acreditar! Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, tem apenas 13 anos de idade. Carly Rae Jepsen, dona da música Call Me Maybe, tem impressionantes 27 anos! Mas elas passariam fácil por uns 16 anos, né? 


 
Lua Blanco e Rita Ora sempre são comparadas por terem os visuais parecidos, mas são separadas por alguns anos de diferença.Lua tem 26 anos,enquanto Rita ainda está nos 22.



Nenhum comentário:

Postar um comentário