sábado, 27 de julho de 2013

Leitora diz em carta que Justin Bieber "roubou" seu marido


O jornal britânico "The Mirror" tem uma seção na qual leitores podem enviar seus problemas e pedir conselhos a Coleen Nolan, que escreve sobre estilo de vida e relacionamentos. Na última quinta-feira, dia 25, a coluna da jornalista divulgou a carta de uma britânica afirmando que o jovem astro Justin Bieber "roubou" seu marido.

"Ele passa o dia inteiro na internet lendo notícias a respeito de Bieber e falando sobre ele, e agora quer vê-lo tocar nos Estados Unidos e me levar junto", relatou a mulher não identificada. "Ele também apresenta outros comportamentos bizarros, como deixar crescer um mullet [cabelo mais longo na nuca] e gasta muito dinheiro em produtos do cantor."

A esposa diz que o problema não é com Bieber, e sim com a obsessão desenvolvida pelo homem, com quem tem um filho de 21 anos de idade (mais velho que o canadense, diga-se de passagem). O marido estaria planejando largar o emprego e se mudar para perto do astro teen.

Coleen aconselha que a conversa é a melhor saída, e levanta a possibilidade de ser uma crise de meia-idade. Por precaução, a jornalista indica o telefone de uma clínica especializada em saúda mental. Cada um com sua mania, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário