sexta-feira, 26 de julho de 2013

Miley Cyrus diz que pensa em tatuar nome de Chris Brown no rosto


Miley Cyrus precisou cancelar compromissos na Alemanha na última quinta-feira, dia 25, após ser diagnosticada com intoxicação alimentar. No entanto, a estrela não conseguiu se livrar de entrevistas agendadas com a imprensa alemã, e chegou a reclamar da falta de folga no Twitter.

"Algumas coisas estão fora de controle, obrigada por compreenderem", disse em recado aos fãs que deveria encontrar em um evento. "E aproveito para pedir desculpas antecipadamente para qualquer repórter em que eu acabe vomitando." Obviamente não se sentindo bem, a estrela deu uma entrevista "daquelas" para um programa local de celebridades.

A loira fez aqueles tipos de declarações que em um contexto normal seriam bombásticas, mas obviamente não passam de uma brincadeira. "Vi uma menina que tatuou "Drake" na testa, e isso é loucura. Isso que é uma fã dedicada. Eu estava pensando em tatuar "Chris Brown" na minha bochecha. Seria muito bom para a minha carreira", disse ao ser perguntada se tinha novos planos para artes corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário