segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fernanda Machado negocia para estrelar capa da "Playboy"

Divulgação/TV Globo
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a atriz Fernanda Machado confirmou que está em negociações avançadas para se despir diante das lentes da revista "Playboy". "Existe uma conversa, sim. Eles me procuraram. Eu nunca tinha pensado em posar nua, mas agora, pela primeira vez, estou considerando essa possibilidade", disse a bela.

No entanto, aos marmanjos de plantão, um pouco de paciência: o ensaio deve ficar para o final do ano ou início de 2014, se depender da atriz. "Eu queria fazer quando terminasse a novela, porque vou estar mais tranquila". Fernanda está no ar em "Amor à Vida" como Leila, e a trama deve acabar apenas em dezembro ou janeiro.

Como aperitivo, a musa estará na coluna "20P" da edição de aniversário da publicação, que traz Nanda Costa – outra global – como estrela da capa. E é justamente a repercussão do papo picante que pode bater o martelo na negociação. "Acho que a entrevista vai ser um termômetro para mim e para os leitores da ‘Playboy’", opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário