segunda-feira, 15 de julho de 2013
Empresa retira patrocínio de festival que anunciou Chris Brown como atração
Chris Brown pode até ter sido perdoado por Rihanna, mas seu nome continua sendo associado à violência e coisas negativas. Prova disso foi a retirada de patrocínio de uma empresa de telecomunicações do Canadá ao saber que ele seria atração de festival.
A Roger Communications, que há sete anos patrocinava o Energy Rush, festival ligado a rádio Energy 103,5 de Halifax, Nova Scotia, no Canadá, não gostou de saber que o rapper estaria entre as atrações do evento.
"A Rogers tem sido um patrocinador do festival nos últimos sete anos e reconhece a importância do evento ao trazer diversas atrações musicais para Halifax", disse um porta-voz da empresa de acordo com uma nota publicada pelo site E!.
"Nosso contrato foi feito antes do nome de Chris Brown ser anunciado. Quando soubemos que a presença dele foi confirmada resolvemos retirar o patrocínio. Espero que todos entendam a nossa posição."
Os representantes de Brown lamentaram o ocorrido. "É uma pena que algumas pessoas sejam tão desinformadas. Brown é um artista premiado que tem como intuito inspirar e entreter. Ele é ligado a diversas organizações filantrópicas em todo o mundo. Ele tem se esforçado para aprender com o seu passado e crescer como pessoa."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário