quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais uma vez, fãs de Taylor Swift causam barraco por camiseta zoando cantora


Se depender do bom humor do mundo da moda, em pouco tempo haverá uma sessão "Taylor Swift" nas lojas de roupas. Mas, para isso, estilistas terão que passar por cima dos fãs da cantora, que não hesitam em defendê-la de piadinhas, e, pela terceira vez, se mobilizam para tirar de circulação uma vestimenta que tira sarro da cantora; desta vez da marca Bad Kids Clothing.

Embora a camiseta sequer cite o nome de Taylor, é público e notório que é uma referência à lista de ex-namorados da cantora. Na ordem: [Joe] Jonas, [Lucas] Till, [Taylor] Lautner, [John] Mayer, [Jake] Gyllenhaal, [Eddie] Redmayne, [Zac] Efron, [Conor] Kennedy e [Harry] Styles.

Na página oficial da marca, onde é possível comprar a camiseta por US$ 19,99 (cerca de R$ 44), há o aviso "em respeito a Cory Monteith e àqueles que lamentam sua recente morte, nós removemos o seu nome da camiseta; nós [da marca] tivemos a oportunidade de conhecer Cory e estamos profundamente tristes com seu falecimento". Fãs de Taylor não acreditaram na seriedade do discurso, e acusam a BKC de fazer piada com a morte alheia.

Em junho deste ano, fãs da loira conseguiram fazer com que a famosa marca Abercrombie & Fitch desistisse de comercializar uma camiseta com a frase "Mais namorados do que T.S." (tradução livre). Dias depois, uma peça com a foto da mocinha e a frase "OMG!!! Watch Hill?!?!", em referência ao local em que ela comprou sua mansão no estado de Rhode Island, foi vendida pela internet, por um comerciante local; mas logo foi tirada de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário