sábado, 6 de julho de 2013
"Sonho com minha própria tour", afima Carly Rae Jepsen
Desde que Call Me Maybe caiu no Twitter, em uma interpretação mega engraçada de ninguém menos que Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale, a vida de Carly Rae Jepsen nunca mais foi a mesma. A música com refrão chiclete virou um hit mundial e em poucos meses a gata já estava abrindo os shows da turnê de JB nos EUA. No mês passado, a cantora levou pra casa dois troféus no MTV Europe Music Award: Best Push (algo como Estrela em Ascensão, em português) e Melhor Música com Call Me Maybe. Conversamos com ela por telefone dois dias depois da premiação, enquanto ela estava de passagem por Paris para promover o novo álbum, Kiss. Carly é supersimpática e respondeu todas as perguntas (até as mais polêmicas) com muito bom humor. Confere aí!
Quando você gravou Call Me Maybe, imaginava que a música faria tanto sucesso?
Não, na verdade eu não esperava essa reação. A música foi um divisor de águas pra mim. É claro que eu esperava que as pessoas curtissem, mas não imagina que seria justamente essa a música que me levaria a assinar com uma gravadora e que me faria conhecida fora do Canadá.
Qual é a sua música favorita do álbum Kiss e por quê?
This Kiss! Essa música é a minha favorita porque pra mim ela é o coração do álbum. É pura e pop, e faz a gente se sentir bem. Também gosto da pegada de menina malcriada que ela tem [risos].
O que mais te inspira para escrever as letras das músicas?
Uma das minhas obsessões é escrever sobre o amor. Eu adoro ouvir histórias de amor. Assim que eu conheço uma pessoa nova e começamos a conversar mais profundamente do que sobre o tempo, se vai chover ou não, bom, eu quero saber sobre suas histórias de amor, porque eu encontro muita inspiração nisso.
E você está namorando alguém no momento?
Bom, eu quero te responder com a verdade, então... sim!
Uhm, ele é conhecido?
É sim... mas vou deixar que você descubra isso depois [risos].
Ok, então mudando de assunto, nós amamos os seus vídeoclipes! Você se diverte gravando?
Me divirto muito, mas fico sempre um pouco nervosa nos dias de gravação.
Sério?
É, quer dizer, acho que o melhor que já gravei foi Good Time, porque um pouco da pressão foi aliviada pelo fato de metade da música ficar por conta do Adam [Young, vocalista do Owl City]. Foi muito divertido dançar no campo e tirar um dia só para fazer aquela festa ao ar livre.
Você gostaria de experimentar outras áreas além da música, como o cinema?
Neste momento estou superfocada e querendo apenas fazer música. Eu realmente estou em um momento excelente e gostaria de continuar assim.
Você tem algum sonho para a sua carreira que não realizou ainda?
No momento eu diria que eu sonho em fazer minha própria turnê. Seria legal fazer uma turnê mundial. Eu acredito que é um sonho divertido de sonhar porque pode se tornar realidade um dia [a gente realmente espera que se realize Carly!].
E você incluiria um show no Brasil?
Com certeza!
O que mais toca no seu iPod no momento?
Oh, eu realmente gosto da Ellie Golding. Também estou ouvindo bastante a banda Fun.
Conta pra gente qual é a coisa que você não consegue viver sem.
Eu não vivo sem meu iPhone, porque é como eu mantenho contato com a minha família e meus amigos quando estou na estrada, então eu sempre carrego ele comigo.
Como você se sente sendo BFF do Justin Bieber?
O Justin é um músico incrível e apoia muito a minha carreira. Eu tenho muita sorte de ter assinado com a gravadora dele e de ser parte de sua turnê, é realmente divertido viajar pelo mundo e fazer shows com ele.
E qual é a melhor parte de sair em turnê com ele?
Eu adoro o fato de as fãs serem tão entusiasmadas e calorosas que toda a vez que subo ao palco eu não quero mais sair de lá.
Algumas pessoas estão dizendo na internet que a sua música foi premiada no MTV EMA só porque você é a “protegida” do Bieber. O que você pensa desses comentários?
Não sei... eu tento não focar nesse tipo de coisa. O bom é que eu não passo muito tempo no meu computador. Eu tento manter o pensamento positivo e me relacionar com gente positiva também. É uma daquelas coisas que, sempre vai ter alguém apontando para o que você faz, os famosos “trollers”, mas pra mim não faz sentido focar nisso.
E agora que o Justin está solteiro, existe alguma chance de vocês começarem a namorar ou algo assim?
Não, não, somos definitivamente apenas amigos. Além do mais, ele é muito novinho pra mim [risos].
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário