sábado, 6 de julho de 2013

The Wanted fala sobre fama, garotas e... One Direction!

Batemos um papo com a banda pop mais polêmica do momento – e também a mais divertida!
Foto: Divulgação
O novo disco do The Wanted está chegando, gente! E, antes do lançamento oficial do novo trabalho, nós conversamos com a banda e eles revelaram tudo o que está rolando na melhor fase da carreira deles. É para se apaixonar de vez pelos fofos Jay, Tom, Nathan, Siva e Max.

Quando vocês se deram conta de que estavam famosos?
Nathan: Quando o prêmio da Billboard nos convidou para fazer uma apresentação. Foi um pouco: “Sério? Tem certeza que vocês estão nos convidando?”. Eu estava muito nervoso e em choque. Na mesma noite em que nos apresentamos tinha nomes como Justin Bieber e Usher escalados. Foi demais! Outro momento que me fez perceber nossa fama foi quando fomos chamados para tocar na festa do filho do David Beckham. Ele estava fazendo 10 anos e pediu para que nós fizéssemos uma apresentação e foi incrível. Eles são uma ótima família e as crianças são demais.

Vocês acham que ficaram famosos rápido demais?
Nathan: Programas como o X Factor te deixam famosos muito rápido e não preparam os artistas para o que vai realmente acontecer. No começo, nós fazíamos shows pequenos em casas noturnas. Isso nos fez lidar com a crítica negativa de uma forma muito mais madura.

Vocês acham que a banda vai durar muito ainda?
Jay: A gente sabe que as boy bands tendem a ter vida curta. Mas nós somos muito fiéis a nossos fãs e acho que eles nos assistirão até ficarmos velhos. Por outro lado, daqui um ano, eu posso decidir desistir de tudo e me casar. Quem sabe?

Vocês se arrependem de alguma coisa?
Jay: De nossa primeira aparição no canal GMTV, quando apresentamos a música All Time Low pela primeira vez. Nós não estávamos sendo nós mesmos. Usamos a mesma cor de roupa e estávamos dispostos a fazer qualquer coisa. Aí amadurecemos e também trocamos de gravadora. Acho que agora somos nós mesmos!

Agora falem a verdade, o que acontece realmente entre vocês e a One Direction?
Max: A gente nunca falou mal deles. Nós não somos amigos, então por isso não aparecemos nos abraçando. E eles fazem alguns comentários em entrevistas quando somos mencionados que às vezes podem parecer de mau gosto. Mas eles são jovens e isso é normal, a gente só ri disso tudo. Se eles falam de mal da gente é apenas uma coisa de idade.
Jay: Não tem briga entre nós. Isso é como as coisas aparecem na mídia apenas. Quando começamos, também tentaram nos colocar contra a banda inglesa JLS. Depois acabamos os conhecendo e ficou tudo bem.
Como foi serem confundidos com os meninos da One Direction no tapete vermelho do VMA?
Max: Foi tão engraçado. Provavelmente eles pensaram que por estarmos limpinhos e bem arrumados deveríamos ser a 1D. Normalmente somos sujos e desarrumados [risos].

Vocês têm inveja do jeito que o Harry Styles tem com as mulheres?
Jay: Eu não acho que seja só ele. Mas ele fez uma boa publicidade. Eu sei que me divirto com as meninas muito mais do que se não estivesse numa banda.

Vocês têm o mesmo empresário do Justin Bieber. Alguém aqui já caiu em alguma pegadinha armada por ele?
Max: Não, ele nem tenta essas coisas comigo, ele sabe que eu sou o mais forte. Ele só vai nos mais fracos [risos].

Ele tentou pegar o Siva, né?
Siva: Ele me pegou em cheio! Nós estávamos brincando da última vez que nos vimos e quando percebi, já tinha caído na pegadinha. Agora estou atrás da vingança.

Como é namorar e estar numa banda famosa ao mesmo tempo?
Tom: Para mim é fácil. Eu comecei a namorar a Kelsey no momento que entrei na banda. Eu a amava muito, mas também queria experimentar esse lado da vida. E foi isso, eu experimentei esse estilo de vida e foi bom, mas acabou. Hoje eu sei que ter uma namorada que eu possa confiar é muito mais importante do que sair com uma menina qualquer. E traí-la, simplesmente, não vale a pena. Ela é uma em um milhão. Quando você conhece a pessoa certa é simplesmente impossível pensar em qualquer outra, então mesmo vendo muitas meninas bonitas durante as turnês, isso já não passa mais pela minha mente.
Jay: Ter um relacionamento em geral já é muito complicado. E o tanto que nós viajamos só torna isso ainda mais difícil. Talvez se você achar a garota certa, como o Tom, seja mais fácil, mas mesmo assim você tem que se esforçar muito para que dê certo. Eu não quero passar por isso agora, acho que seria muito estressante.
Siva: Pra mim, foi complicado no começo, porque deixei de ter um namoro normal para um em que várias meninas ficavam atrás de mim. Minha namorada ficou com muito ciúme. Mas agora ela é amiga dessas meninas. Minhas fãs a aceitaram. Eu acho que em breve podemos nos casar.
Foto: Divulgação
Nathan, você tinha apenas 16 anos quando entrou para a banda. Foi complicado?
Nathan: No começo sim. O Tom e o Max já tinham 21 anos, então era uma diferença muito grande. Enquanto eles pegavam as garotas, eu fazia as lições de casa [risos].

Eles eram legais com você?
Nathan: Eu não falava muito com eles. Nunca sabia o que fazer. Às vezes eu tentava os impressionar, mas eles nem ligavam muito pra mim. Eu cheguei até a imitar o Tom um pouco, o que o fazia gostar ainda menos de mim. Até que um dia tivemos uma conversa franca e finalmente entendi que eu tinha que ser eu mesmo.

Sua mãe ficou preocupada quando você entrou para a banda?
Nathan: Sim, muito. Ela sempre me lembrava que eu deveria ser sensato e respeitoso com as pessoas. Ela também fala que não quer ser avó cedo e que devo me cuidar. Agora ela está um pouco mais relaxada e confia em todos da banda.

De quem você é mais amigo na banda?
Nathan: Eu não sei, eles são muito diferentes. Com o Siva eu sempre dou bastante risada. Com o Max, eu adoro assistir futebol. É legal sair com todo mundo.

Jay, o que são essas tattoos no seu braço?
Jay: Faz três anos que eu tatuei esse desenho de um lagarto, ele era meu animalzinho de estimação na época. Também fiz essa bússola junto com um amigo. Depois, eu e meu irmão gêmeo fizemos uma folha de carvalho, pois faz nos lembrar de Nottinghamshire [cidade onde nasceram].

Quem é o mais falador da banda?
Tom: Acho que sou eu. Eu sei que as pessoas pensam que nós somos fofinhos e legais o tempo todo, mas não é assim. Eu me irrito quando as coisas não saem certas, e acabo falando muito sobre esses assuntos. Fico perguntando onde está o single, o vídeo e tudo mais. Eu sempre estou cobrando as pessoas para elas fazerem tudo direito.

Então você é o mais chato, Tom?
Tom: O pior que sim. Eu grito demais ao telefone, na verdade, eu acho que sempre falo alto. Sou do tipo que, se eu estou vendo TV, reclamo em voz alta sobre alguma coisa que aparece na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário