quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bruna Marquezine relembra Salete e abre o berreiro em coletiva



A Rede Globo organizou uma entrevista coletiva para divulgar a próxima novela das 21h, "Em Família", na tarde desta quarta-feira, dia 22, no Rio. De acordo com a revista "Quem", um dos pontos altos foi quando Bruna Marquezine, hoje em alta, se emocionou ao agradecer pela oportunidade dada pelo autor Manoel Carlos – ou seja, o famoso "presente do Maneco".

A morena, que interpretará uma Helena na trama, mostrou que tem uma ligação muito forte e muita gratidão pelo autor. "Este é um dos momentos mais felizes da minha carreira. Comecei aos 7 anos, muito nova, e foi o Maneco que confiou em mim. Era muito pequena e não tinha noção do personagem, mas até hoje as pessoas lembram da Salete. Foi o papel que mais me marcou. Nunca tive como agradecer e quando fui agradecê-lo, tive que agradecer duplamente, porque já tinha vindo o convite para fazer a Helena", disse, se referindo à novela "Mulheres Apaixonadas", de 2003.


Ainda de acordo com a revista, Bruna não se conteve e foi às lágrimas ao se declarar para o autor. "É a síndrome de Salete", brincou, lembrando que a personagem abria o berreiro o tempo todo em cena.

"Sou fã do Maneco e sei da importância das Helenas na vida dele. Ter a chance de interpretar uma delas foi um presente em dobro. É um momento muito bom para mim, mergulhei de cabeça e estou me sentindo muito segura. Sei que é uma responsabilidade muito grande, mas é um dos momentos mais felizes da minha vida", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário