sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jessie J cancela shows de abertura na turnê de Robin Thicke nos Estados Unidos



Jessie J tomou uma decisão arriscada. Anunciada há alguns meses como responsável pelos shows de abertura da turnê de Robin Thicke pelos Estados Unidos, a britânica resolveu recuar e cancelar as apresentações. No Twitter, ela pediu desculpas aos fãs, mas disse que pretende se dedicar exclusivamente ao novo disco, "Alive".

“Quero ser honesta. Não irei apoiar Robin Thicke em sua turnê pelos Estados Unidos. Minha equipe e eu decidimos que é melhor priorizar a gravação e promoção do meu álbum para meus fãs americanos”, escreveu. “Espero que vocês entendam. Sinto muito pelos os fãs que iriam aos shows. Irei compensá-los e vocês terão muito mais de mim e da minha música este ano.”

Jessie J faria 15 shows da “Blurred Lines Tour” a partir do dia 21 de fevereiro, começando por Atlanta, Georgia. Apesar da notícia ruim para os fãs, ela confirmou que em breve vai escolher e lançar um single norte-americano.

Apesar de ter lançado no último mês de setembro o segundo disco da carreira, ela precisou voltar ao estúdio para criar singles especialmente para os Estados Unidos, a pedidos de sua gravadora norte-americana. Por enquanto, ela trabalhou as músicas "Wild", "It`s My Party" e "Thunder".

Nenhum comentário:

Postar um comentário