sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lady Gaga pede para little monsters apoiar beliebers: "Vamos espalhar amor"



Entre tantas piadas e críticas, há quem demonstre apoio à Justin Bieber. O astro teen foi preso na última quinta, dia 23, em Miami, por dirigir embriagado e acima da velocidade permitida. Ele pagou a fiança e foi liberado horas depois. Tentando evitar uma onda de ódio entre os fãs, Lady Gaga pediu que seus little monsters espalhem amor às beliebers.

“Hey monsters. Eu sei que todo mundo hoje está falando sobre a prisão de Justin e todos os tipos de palavras e julgamentos estão aparecendo na Internet. Toda pessoa tem direito à sua própria opinião, e a se defender. Mas eu acho que devemos dar apoio aos Beliebers”, escreveu a mother monster.

“Eles merecem, assim como qualquer outro fã, sentirem-se fortes um pelo outro e com Justin, para que eles possam continuar a partilhar a ligação que têm com a música", continuou. "Podemos não entender tudo o que as celebridades fazem, porque há tanta coisa que vemos. Mas Justin e Beliebers “nasceram desse jeito” também. Vamos espalhar o amor e compaixão pelos Beliebers hoje. Isso é o que nós somos. Podem usar a hashtag #MonstersSupportBeliebers?”

Quem também ficou ao lado do jovem foi seu empresário, Scooter Braun. Ele foi ao Twitter dizendo que vai apoiar Justin em todos os momentos, sejam alegres ou tristes. "@justinbieber amo você e vou agir do mesmo modo de alguém que realmente se importa. Isso é tudo que eu tenho para dizer. Obrigada por todos aqueles que estão preocupados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário