sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Capítulo 16


Ucker narrando:

-DUL?(me espante por tipo sair do banho e ver ela totalmente sexy com aquela camisola preta...era tortura demais pobre de mim)

-Oi meu amor(me chamou com o dedinho depois que eu faço besteira ela reclama né)

-Não acha que é tortura demais não?(falei e fui andando até a cama)

-Eu não(sentei-me na cama ao seu lado e ela desceu da cama e sentou no meu colo com uma perna de cada lado)

Eu segurei suas costas e a beijei ela colocou as mãos em volta do meu pescoço mas eu parei antes mesmo de começar.

-Dulce para com isso não precisa fazer isso só pq eu quero-disse Ucker

-Mas eu estou aqui porque eu quero não pq vc quer-disse Dul

Ela voltou a me beijar e desceu as mãos pelo meu corpo até chegar no nó da minha toalha suas mãos estavam tremulas então eu a peguei no colo e a coloquei na cama ficando em pé.

-Qual é Ucker já vi interromperem o jogo de futebol,as novelas mas na hora do sexo eu nunca vi não!

-Calma(disse rindo e caminhando até a porta e trancando a mesma após isso virei-me e vi um sorriso no rosto de Dul voltei para cama e deitei com cuidado em cima da mesma a beijei carinhosamente e depois desci os beijos para seu pescoço enquanto ela arranhava minhas costas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário