segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Oi? Kristen Stewart revela planos de raspar a cabeça e tatuar a nuca



Ela chegou a lançar moda com diversos penteados diferentes, imitados por mulheres de todo o mundo, mas engana-se quem pensa que Kristen Stewart tem um grande apego por suas madeixas. Pelo contrário, um de seus grandes sonhos é se ver livre dos fios, acredita?

É o que a estrela hollywoodiana afirmou em entrevista ao site de moda e beleza Into The Gloss. "Eu definitivamente vou raspar meu cabelo antes de morrer. E vou definitivamente tatuar a cabeça enquanto estiver raspada", afirmou, para o choque de seus fãs.

"Ainda não sei onde, provavelmente o quadrante de baixo da parte de trás [vulgo nuca]. Também não sei o que seria a tatuagem, estou pensando", completou. No entanto, parece que o desejo não estaria muito longe de se realizar. A eterna Bella desfilou por aí tempos atrás com grandes falhas em seu cabelo, que estaria caindo por causa do estresse do término com Robert Pattinson.

Kristen conta que precisa abrir mão de muitas de suas vontades com relação ao visual por causa da profissão. "Se não fosse atriz, eu certamente faria coisas com meu cabelo. Cortaria mais, tingiria mais. Em algum momento eu quero fazer um corte totalmente de menino – não uma versão bonita, feminina –, mais como um corte tipo James Dean mesmo", explicou.

O curioso é que não foi só Kristen que pensou em como ficaria careca. A internet está repleta de imagens da gata sem cabelo. E aí, curtiu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário