quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Capítulo 37


..No quarto de Nico, Miguel e Santos...

-Oi, com licença. – Lupita disse abrindo a porta.

-E ai, Lupita não é? – Santos disse colocando a blusa.

-Sim, eu sou a namorada do Nico.

-É, eu já escutei falar de você.

-Onde é que ele tá?

-Na biblioteca.

-Santos, você é muito amigo do Nico?

-Nem falo com ele praticamente.

-Então eu posso conversar contigo rapidinho? Eu preciso de algum conselho masculino.

-Claro, senta aqui.

-Ele tá na biblioteca mesmo? Tem certeza?

-Relaxe, tenho, o que foi?

-Olha, não estranhe, tudo bem, vai ser estranho. – Ela disse rindo.

-Pode dizer.

-Tudo bem... 1,2, 3, ah que se dane! Você acha que o Nico é gay? –Santos ficou sem falar, e caiu no riso.

-Tá louca menina? – Ele disse quando terminou de rir.

-Eu não sei... Ai, me ajuda!

-Bom, ele é seu namorado né?

-Sim, mas sabe o que é? Eu tenho medo que ele esteja querendo aprender a gostar de mulher comigo. Ai que confusão... É porque ele não expressa desejo nenhum em mim entende?

-Hum...

-É como se ele gostasse muito de mim como amiga, tivesse um carinho muito grande. Mas sendo bem objetiva, não estranhe de novo!

-Impossível, mas diga. – Ele disse rindo.

-Eu nunca o peguei olhando pra o meu peito, bunda, nada! Ele nunca tentou nem colocar a mão em canto nenhum, ele não fala nem que eu to linda. Os meus namorados de quando eu tinha 7 anos falavam em ter filhos, e ele não quer nem... Nem nada!

-Complicado... – Ele disse coçando a cabeça.

-Eu sei.

-Quer um conselho? Fica com outro cara, acaba com ele, pra ver a reação dele.

-Não precisa, eu to acabando com você agora. – Nico disse.

-Santos, você não disse que ele tava na biblioteca? – Lupita gritou.

-Desculpa, eu não sabia...

-Lupita. –Nico disse com os olhos embargados de água. – Você me decepcionou muito. Você pensou mesmo que eu era gay? Como você pensou isso? – Ele disse chorando.

-Nico, por favor, não... – Ela disse chorando também.

-Sabe qual é o problema de todas vocês, garotas? Para vocês só presta tipo o Diego sabe? Que daqui a pouco dá um fora na ruivinha, ou então a trai.

-Não, por favor, não diz isso, eu te amo. – Ainda chorando.

-Amar não é o bastante para um relacionamento continuar Lupita, eu tentei dar o melhor de mim pra você, te fazer feliz antes de tudo!

-Eu sei disso, me desculpa por favor por ter pensado isso! – Ela disse tentando dar um selinho e ele a empurrou.

-Você tem noção o que eu fiz pra ficarmos juntos garota? Meu pai foi a falência Lupita, a falência. Minha família ta super mal no interior. E eu fiquei aqui só por você. – Lupita e ele choravam muito. – A qualquer momento o meu pai pode ter um infarto por causa de dinheiro. Você acha mesmo que se eu fosse gay eu estaria aqui no colégio por causa de uma garota, em vez de ta trabalhando pra a empresa da minha família subir novamente?

-Nico, eu...

-Cala a boca Lupita! Agora é minha vez de falar. Eu te amei sim, amei muito. Mas eu me arrependo disso. Vá arrumar alguém que te queira só como objeto sexual. Amanhã mesmo eu volto pra minha cidade. – Ele disse a puxando para a porta e logo em seguido fechando a porta na cara dela.

...No quarto de Diego...

-Tomás, eu sou o homem mais feliz do mundo. –Ele disse quando saia do banho só de toalha.

-O que você tem hein? – Tomás o olhou estranho.

-Eu amo a Roberta, sério, eu nunca vou acabar com ela, nunca.

-Hoje mesmo você disse que não era assim...

-Mas é assim, é sim. Eu a amo, muito. Você não tem noção, ela é tão única, tão especial... Ela se preocupa tanto comigo, eu nunca vou ter coragem de a machucar.

-Então é bom você resolver as coisas logo com ela não é?

-Que coisas?

-Ou você acha que ela nunca vai ficar sabendo que isso começou por causa do seu violão?

-Claro que não. Quem vai contar, você ou meu pai?

-Eu não vou dizer nada, mas você sabe como seu pai é, se eu fosse você resolvia logo isso.

-Tem razão... Amanhã eu vou contar.

-Mas conta com um jeitinho, se não ela pode entender mal.

-Eu vou fazer dela a mulher mais feliz do mundo. – Ele disse com os olhos brilhando.

-Cara, nem parece Diego Bustamante.

-Eu mudei Tomás, e eu vou mudar ainda mais por ela, ela merece um homem fiel, honesto.

-E como foi que você começou a sentir isso tudo?

-Acho que já sentia antes... Mas o medo que eu tive de a perder fez eu perceber isso.

-Tudo bem né? Agora eu vou ter que sair com as gatinhas sozinho?

-Claro que não!

-E a Roberta?

-Ela sai com a gente ué?!

-Diego, você não existe. – Tomás disse rindo enquanto ia para o banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário