segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 4


OK! Então eu ia ter que lidar com isso, eu não ia ser humilhada. Boa parte da Fraternidade já tinha me visto de sutiã e calcinha antes. Isso era diferente de quando eu estava bêbada para agora sóbria, a camisa desagradável manchada de suor de Micah estava parecendo melhor e melhor agora. Encolhi meus ombros e tentei o melhor que pude para esconder meu mancar. Meu carro estava estacionado em frente ao menino da moto, então eu não tinha escolha, só caminhar até eles.

— Bom Dia para você também, engraçadinho. Isso é jeito de cumprimentar uma senhora? - Eu perguntei ao Poncho, cutucando-o no estômago com o cotovelo, enquanto ele ainda estava tentando recuperar seu fôlego de tanto rir de mim.

Eu olhei para Fernando que também estava rindo, o garoto da moto só estava sorrindo para mim e eu sorri para os três docemente, rezando para que minhas bochechas não estivessem vermelhas como o sutiã da Annie.

— Me desculpe, amor. Eu já tinha visto você fazer a caminhada da vergonha antes, mas nunca vestindo tão pouca roupa. Se mais meninas saírem de suas fraternidades como você está nessa manhã, eu garanto que nenhum dos caras ficaria atrasado para aula mais. - Afirmou Poncho, me envolvendo em seus braços e me dando um beijo rápido no rosto e me apertando contra ele.

Eu amo Poncho como um irmão e ele é um tanto protetor comigo e com Annie, embora claramente ele não tenha escrúpulos mostrando os meus bens para completos estranhos ou idiotas babões como Fernando.

Atualmente, Poncho vive na casa Sigma, mas seus melhores amigos do Texas estavam se mudando para cá para se juntar a ele na faculdade, então ele está se mudando para um apartamento ao meu lado e de Annie. Nós ficamos muito animadas quando o apartamento bem próximo de nós ficou disponível durante o verão. Ele estava tão lento que só foi mudar suas coisas na última semana, estamos tentando convencê-lo a sair da fraternidade desde que ele se mudou, é irritante ir visitá-lo sem ser em um dia de festa. Esses caras são divertidos para se ter na cama e para beber com eles, mas quando você tem que estudar ou ter qualquer tipo de conversa civilizada é basicamente impossível naquela casa. Alguém está sempre gritando, bebendo ou quebrando alguma coisa.

— Bem, eu pensei que gostaria de tentar uma coisa nova hoje. Apimentar um pouco suas vidas, mantê-los aos meus pés. Além disso, alguém pensou que era uma ideia genial jogar minhas roupas na árvore de trás. Todas as roupas de Micah cheiram a suor, areia e eu não quero nem pensar nas demais. Então, aqui estou, tentando pegar meu carro para ter minhas roupas com minha dignidade intacta. Obviamente esse é um bom presságio para mim. - Eu indiquei e apontei tudo isso para os 3 caras.

Fernando e Poncho continuaram rindo enquanto o cara da moto continuava com aquele sorriso frustrante dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário