segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 5


— Droga, Dulce. Você está me matando, por favor venha me visitar essa noite, eu comprarei sua cerveja favorita. - Fernando disse enquanto admirava meu pequeno sutiã.

Fernando e eu nos pegamos no início do segundo ano. Foi o pior um minuto e meio que já tive. Certamente, eu não tinha que me preocupar sobre a minha regra nº3 com ele, isso não estava acontecendo com a gente novamente e eu costumo ignorar suas investidas.

Fernando empurrou Poncho e Poncho o empurrou de volta dando-lhe um pescotapa.

— Dulce, esse é Christopher Uckermann um dos caras que venho te dizendo, o Ucker lembra? ele foi transferido para cá. Eu tenho certeza que você conhecerá seu irmão Jace mais tarde. Ambos estão se mudando para o apartamento comigo.

Ótimo... Então nós seremos vizinhos. Uou, eu sei como fazer primeiras impressões. Eu começava a ficar desconfortável sob os olhos penetrantes dessa cara lindo, ele era de longe a pessoa mais atraente que eu já tinha visto na minha vida. Eu raramente ficava envergonhada, mas, de repente, eu queria estar em qualquer outro lugar a não estar conhecendo Christopher Uckermann de calcinha e usando o sutiã da Annie.

No dentista, no ginecologista, pegando uma prova final de estatística avançada que não estudei e que foi escrita em alemão, em qualquer lugar menos onde eu estava agora. Me movi com o pé doendo.

— Ok, bem, foi bom conhecê-lo, mas espero que você possa esquecer sua primeira impressão de mim e possamos nos encontrar de novo enquanto estou vestida. Vendo que nós seremos vizinhos e tudo.

Cara, meu pé estava realmente incomodando nesse chão. Dobrei meu joelho e trouxe meu pé para trás esfregando a parte inferior do mesmo e Ucker assistia meu pé subir e minha mão esfregando sobre ele. Seu olhar penetrante parecia perfurar através de mim, da forma como ele tinha focado no meu pé.

— Com certeza eu nunca vou esquecer esse momento, conhecê-la assim. É bom saber que terei uma vizinha tão linda.
Eu corei.
— Certo, bem, Poncho, não esqueça que nós temos aula de jornalismo em 30 minutos. Não se atrase e se você chegar antes de mim, por favor guarde um lugar para mim e não para as piriguetes dessa vez. - Eu insisti com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário