domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 6


...Quando tiveram uma surpresa...

Ucker narrando:

Quando entrei no quarto vi a dulce linda como sempre mas não esperava vê-la ali ela falou se aproximando de mim:

-O que foi porque esta com essa carinha?-disse Dul

-Oras pensei que tivesse no seu quarto-disse Ucker confuso

-E estava mas resolvi passar para dar boa noite para o meu noivinho,ou nãopode?(parou após perguntar bem perto de mim)

-Esta me estanhando qualquer coisa que venha de vc é recebida de muito bom grado(agarrei seus pulsos e os puxei colando nossos corpos dei um leve selinho nela)

-Bom saber mas não é para pensar besteira viu!

-Ja era.

-Mente poluida!

-Sou mesmo vc já devia saber.

-Para Ucker melhor eu voltar para meu quarto antes que o senhor me devore só de olhar nos seus olhos da para perceber as intensões super sujas do meu bebe!

-Ok é melhor mesmo vc ir beijo linda.

-Beijo(andou até a porta e depois a fechou deitei na cama e dormi e no dia seguinte ia para minha mansão quer dizer nossa mansão)

Poncho narrando:

Quando entrei Any me esperava na cama:

-Oi amor passei para dar boa noite(disse Poncho levantando e indo ao meu encontro)

-Meu deus que linda vc ta de pijama(roubei um selinho dela e ela corou)

-Obrigado(disse Any quase em um susurro)

-Não precisa ter vergonha meu amor e boa noite para vc-disse Poncho

-Ok até amanha(disse Any sorrindo e saindo de meu quarto depois que ela saiu cai na cama estava ansioso para ir para minha casa no dia seguinte)

Chris narrando:

Deitei na cama e fiquei pensando não demorou e vi May na porta com um sorriso timido.

-Posso entrar-disse May

-Claro May-disse Chris

-Queria te dar boa noite de novo-disse May

-May queria perguntar se vc não quer tentar comigo sei que vc pode me achar atirado e tal mas quero ver se damos certo antes de nos casarmos até porque eu gosto muito de vc e pode apostar não é como amiga!

-Sim eu quero tentar e não vou te achar atirado coisa nenhuma concordo que temos que nos conhecer melhor mas é melhor eu voltar para meu quarto tchau Chris até amanha.

-Até beijo-disse Chris

-Beijo-disse May

May saiu e eu deitei não demorou muito e peguei no sono pensando na May.

No dia seguinte Dulce narrando:

No dia seguinte acordei e desci para tomar café todos já estavam la exceto Ucker!

-Bom dia minha filha-disse mamãe

-Bom dia mãe bom dia a todos aqui presentes-disse Dul

-Bom dia(todos em coro)

-Cade o Ucker?-disse Dul

-Dormindo como sempre acorda ele la Poncho!-disse Chris

-Eu não vai vc Chris-disse Poncho

-Não seja por isso eu mesma vou-disse dul

-Ui ela vai ver o noivinho dela-disse Any

-Calada Any feche o bico(subi as escadas e fui ao quarto dele abri a porta devagar e o vi dormindo todo espalhado na cama só com cueca e o lençol entre as pernas sentei na pontinha da cama e fiquei olhando ele alguns minutos dormindo era tão lindo e fofo parecia um anjinho e pronunciei.

-Acorda bebe(beijei as costas nuas dele e ele respondeu abrindo os olhos)

- Que gostoso acordar assim!-disse Ucker

-È eu sei mas levanta e vem tomar café(eu disse levantando e saindo do quarto)

Desci e depois de 5 minutos Chris desceu apos o café os Uckermann foram para sua mansão




Nenhum comentário:

Postar um comentário